Programa da Soraya: 'A Força Do Querer'

by - 21:12























Olá mortos de fome! Eu Soraya, rainha mor, voltei de minha viajem a Paris para fazer esse programa porque meu contrato obriga, né?
Então, hoje vamos falar sobre a novela 'A Força do Querer', eu chamei alguns amiguinhos da morta de fome para comentarem essa novelinha, porque eu sou rica e só assisto Netflix e HBO! 
Então vamos lá!

Entendo, se é uma novela das 21h deve ser bem difícil ela voltar às 19:30h mesmo.
soraq



Gosto de voar? Tem núcleo sobre aviação? Confundiu com Zaza?
sora

soraw
Sei


E adeus mortos de fome!

You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!