Manual de Sobrevivência Escolar: O Primeiro Dia

by - 17:31


Olá seres, hoje eu começo a série de post's "Manual de Sobrevivência Escolar" que eu acho que você vai se identificar pakas, então vamos começar!


O Primeiro Dia


A chegada

A primeira coisa a ser feita pra dar tudo certo é fazer uma boa chegada; chegue caminhando com postura e já vai abrindo aquele sorriso fingindo que você está gostando e estava com saudade.
elsl0Kh.gif

Cumprimente

Diga ''oi'' ou ''bom dia''/''boa tarde'' pelo menos.
CO6pguL.gif

Tente se socializar

Dizem que o primeiro dia é o que vai importar, mas essa porra toda é mentira, embora o primeiro dia influencie bastante nas próximas semanas. tente não chamar muito a atenção, mas nem por isso fique apagado. Fale na hora certa e não interrompa a fala dos outros.
Ekd0vkZ.gif

Ano novo, tretas esquecidas

Se esquece das tretas do ano passado e tenta no primeiro dia fazer a linha ''da paz''. Mas a partir da 3ª semana pode ficar com sangue nos olhos e tretar a vontade!

NiGltdD.gif

E é isso, semana que vem tem mais post dessa série que eu tenho certeza que você vai amar, recomende o post e comenta lá no disqus!


You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!