"Programa Da Soraya" - 2º Programa

by - 20:40



sorau

Olá mortos de fome, eu sou a Soraya, e você não é a Soraya.


Agora vou responder as perguntas de vocês mortos de fome!


Sua atrevida! Pobre de você!
Soraya (Itatí Cantoral)



É mesmo? E eu tenho uma dispensa cheia de bolsas da Chanel para quando precisar, já que o meu closet está cheio com a nova coleção de roupas de Paris.
Soraya (Itatí Cantoral)


Boatos que é nascendo.







É aquela que começou a novela com o cabelo do He-Mam e agora tá fazendo a Hebe Camargo? Não sou muito amiga não, ela tem cara de ser uma maldita catadora que cuida de crianças no Lixão ...


Cale a boca maldita Marginal! Eu vou arrancar a sua pele e fazer um casaco para mim! 

E pode vir você e a maldita Carminha juntas que eu estapeio as duas, as DUAS ao mesmo tempo! 

soraq
E foi isso que me pagaram para fazer, 

vou ir pra minha mansão antes que o Trump construa o muro.

You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!