Programa da Soraya - 3º Programa

by - 20:30


Olá mortos de fome! Eu sou a Soraya, e esse é o programa que interessa, não me venha dizer que tem coisa melhor no horário porque não tem! Não existe! 





Eu fiz coisas muito piores e nem por isso Katy Perry fez um clipe me criticando... Aliás até escrevi uma lista dos mortos de fome que quero que ele ponha debaixo do muro!

Soraya (Itatí Cantoral)


Olha, morto de fome que nunca comeu melado quando come se lambuza. Falar ''goza na minha boca'' em voz alta não é algo que eu faria em um reality, imagina a família deles assistindo.



Já disse que maldade pra Paola é não dar pro boy, então prefiro a Nazaré.




Em qualquer uma bem longe do Luiz Fernando Carvalho com seus filtros amarelados que estragam novelas.

Agora eu cansei, adeus mortos de fome!

You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!