Programa da Sorya - 5ª Edição ft. Nazaré Tedesco

by - 21:00




Olá mortos de fome! Hoje eu trouxe uma convidada bem farofa que faz parte da classe C ascendente! Pode entrar Naza!

Sapatona, ainda teve a audácia de me chamar de Naza!

Resultado de imagem para soraya gifs grandes exitos
Como ousa falar assim comigo na minha casa?


Eu não me importo com você, Anta Mexicana!  

soraq

Fala assim como se não tivesse medo de morrer...


De morrer eu não tenho medo, muito menos de matar, vem comigo até a escada que te mostro como se é uma vilã de verdade.

Culture Editor (MX) 90s maria noventas telenovelas
Olhe para mim, eu pareço uma diva de cinema...


kkkkkk, você parece as minhas colegas prostys isso sim!



sorae
Maldita raposa felpuda! Eu vou acabar com você!





Não fale assim que eu sou uma moça recatada e de família!



Cansei, eu me demito! 




Eu hein... Falta de profissionalismo com uma loira gostosa, irresistível como eu! 

You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!