PROGRAMA DA SORAYA - 4º PROGRAMA

by - 20:54

Olá mortos de fome!
 Eu sou a Soraya, e esse é o único programa cult que interessa, não me venha dizer que tem coisa melhor no horário porque não tem! Não existe! Aliás aproveitem, que depois que esse programa terminar vai ter Chayane e todas as brabuletas nesse horário....Valha-me Deus! Olá mortos de fome! Eu sou a Soraya, e esse é o programa que interessa, não me venha dizer que tem coisa melhor no horário porque não tem! Não existe! Vamos começas as perguntas!
Não sou piranha, sou desejada amore.

Culture Editor (MX) 90s maria noventas telenovelas


No topo do meu montenegro.
soraw


Não é da sua conta sua morta de fome desgraçada! Eu vou arrancar a sua pele e fazer um casaco para mim!
Resultado de imagem para soraya gifs grandes exitos


Malditos... Meu nome não é rola pra viver na boca do povo! E Paola... Maldade para a Paola é não dar pro boy!
soraya montenegro




Vou bem.


Meu amor eu não sou dessas saphadas! Eu sou uma mulher religiosa, virgem que nem sabe o que é o sexo!


Estranho, Sangue Bom subiu com 4 caras a duas horas para o quarto e estou ouvindo uns gemidos estranhos, não sei o que está acontecendo.

O chifrudo da Paola? 
soraq


É isso, tchau mortos de fome....

You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!